Etapas de produção e conclusão do pedido
1. Após o fechamento do pedido e confirmação do pagamento, você receberá por e-mail um formulário para preencher com os dados do convite, se no seu pedido houver outros itens que necessite de informações específicas, você também receberá o formulário para personalização do mesmo.
2. Caso deseje nos enviar suas referências de layout, textos, paleta de cores, e outros itens por gentileza enviar por e-mail para que possamos criar a arte dos seus sonhos. Informe no assunto do e-mail o número do seu pedido para localização.
Importante: No caso da papelaria, sempre seguirá a mesma identidade visual que você optou no formulário do convite.
3. Lembre-se de conferir as informações de contato, pois sempre será por esse canal que iremos contatar você. Se caso não receber o e-mail, lembre-se de olhar na caixa de spam, caso contrário entrar em contato por nossos meios de comunicação.
4. Somente após o retorno dos formulários, daremos início à criação das artes, temos o prazo de 10 dias úteis para enviar a primeira prova digital.
Importante: Você tem direito a três alterações sem custo. Após a terceira alteração haverá um custo adicional de R$ 30,00 por alteração.
5. Após a aprovação da arte, daremos início à produção física dos produtos, nosso prazo de produção é de até 30 dias úteis para entrega/envio.
6. Trabalhamos com produtos artesanais e por ordem de pedido, caso precise de um envio Express entrar em contato para ver a disponibilidade de agenda antes de fechar o pedido.
Sobre a arte e produtos
Utilizamos materiais de alta qualidade para garantir a melhor experiência e satisfação dos nossos clientes, todavia, a imagem que você vê na tela do seu dispositivo pode ser diferente do físico recebido, pois pode ocorrer variação na tonalidade da arte tendo em vista os diferentes tipos de resolução de telas do celular, tablete, monitor e etc.
Planejamento do seu evento
Recomendamos que para evitar transtornos para o dia do evento, que façam a realização do pedido com bastante antecedência (de 4 à 6 meses), pois a produção da nossa arte e confecção dos nossos produtos são realizadas de forma 100% artesanal e respeitamos a ordem sequencial dos nossos pedidos. Desta forma, pedindo com antecedência no prazo recomendado, você evitará desconfortos, assim conseguirá garantir a tranquilidade para o seu sonhado dia.
Arte pronta do cliente
Não aceitamos a utilização de arte pronta do cliente para impressão. Prezamos pela alta qualidade da digitalização dos nossos produtos, pois utilizamos software e programas específicos para garantir a alta resolução na criação da arte e impressão digital.
Valores dos produtos
Os valores dos produtos podem ser verificados diretamente no nosso site e pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio. Portanto, fique atendo para fechar seu pedido antes que ocorram quaisquer atualizações dos valores.
Forma de pagamento
A forma de pagamento pode ser realizada de acordo com as opções disponíveis no fechamento do pedido, conforme disponibilizado no nosso site, ficando a critério do cliente a melhor opção que atenda sua necessidade.
Entrega dos produtos
Nossos produtos são enviados via Correios (SEDEX ou PAC), podendo o cliente escolher entre as duas opções no ato da compra. Os valores do frete podem variar de acordo com a transportadora do serviço, ficando sob a responsabilidade da mesma o cumprimento do prazo do envio, perda, extravio ou avaria do produto.
Importante: É de total responsabilidade do cliente, fornecer o endereço correto para o envio do seu produto. Caso ocorrer do produto retornar para a nossa empresa, o cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio do endereço correto.
Cancelamento e Reembolso
O cancelamento deverá ser feito em até 7 (sete) dias após a compra como previsto no código de defesa do consumidor, após esse período não será possível realizar o cancelamento.
No caso de reembolso o mesmo será restituído de forma integral e da mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra.
O que é considerado avarias (DEFEITO) no pedido?
1. Quando o pedido chegar quebrado.
2. Quando o pedido chegar amassado.
3. Quando o pedido chegar rasgado.
Neste caso é de responsabilidade da empresa Convites Levare fazer um novo pedido, desde que os produtos sejam devolvidos.
NÃO é considerado avarias (DEFEITO) no pedido.
1. Mínimas variações de tamanho.
2. Variações de acabamento.
3. Variações de tons (pode ocorrer entre monitor e impressão).
4. Arte errada que o cliente aprovou.
Produtos artesanais podem ocorrer mínimas variações de tamanhos e de acabamentos, contanto prezamos pela padronização nos processos de produção.
O que fazer se o meu pedido chegou com avarias na caixa?
1. Filmar a caixa antes de abrir a mesma, pois se foi danificada durante o trajeto, com esse vídeo poderemos acionar o seguro da carga.
2. Filmar e tirar fotos da abertura da caixa e dos produtos contidos no mesmo.
3. Se caso houver avarias nos produtos entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente. Daremos todo o suporte para solucionar o mesmo. Nosso horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 09hrs às 17hrs. Whatsapp: (35) 99241-4119 e E-mail:contato@conviteslevare.com.br
Caso queira ficar com os produtos com avarias e tentar arrumar por conta própria. A empresa Convites Levare não poderá mais solucionar o problema e com isso o produto perderá a garantia.
Direitos de imagem e política
A empresa Convites Levare, se reserva no direito de divulgação em seus canais de comunicações utilizando-se de fotos e vídeos para divulgação dos produtos sem aviso prévio ou autorização dos clientes. Caso o cliente não deseje que seu produto específico seja divulgado, comunicar via e-mail para formalização no ato do pedido. A empresa Convites Levare, se reserva no direito de alterar suas políticas sem aviso prévio onde a mesma sempre estará disponível em nosso site.
Atendimento ao cliente
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira à sexta-feira, das 09hrs às 17hrs. Responderemos o seu contato em até 48hrs. Whatsapp: (35) 99241-4119 e E-mail: contato@conviteslevare.com.br